Allianz PPR ATIVO 2016

Sabe que tem um motivo para subscrever o seu PPR!

Benefícios fiscais ou simplesmente para dar início à sua poupança.       

Sabia que pode transferir o seu PPR do Banco ou de outra Seguradora!    

Vai ficar surpreendido, entre em contacto para pormenores!                     

Porquê comprar um PPR?

Um PPR (Plano Poupança Reforma) constitui uma ótima forma de poupar que se adapta a diferentes tipos de disponibilidade financeira.

Investir num PPR é apostar num complemento para a reforma. Numa fase em que o futuro da Segurança Social em Portugal, implica a necessidade de efetuar poupanças particulares, é cada vez mais importante que todos se previnam e comecem desde já a poupar para garantir uma reforma mais confortável.

Além disso, os investimentos em PPR proporcionam generosos benefícios fiscais.

Porque devo recomendar o Allianz PPR Ativo?

Porque é um produto com garantia do Grupo Allianz, um dos maiores grupos seguradores do mundo, líderes em gestão de ativos, que apresenta os melhores ratings de solvabilidade. Em 2008, o Allianz PPR Ativo foi o PPR que proporcionou a melhor taxa de rendibilidade do mercado nacional.

O Allianz PPR Ativo é uma aplicação das suas poupanças que todos os anos define uma taxa de juro bruta para o seu contrato. Esta taxa varia anualmente de acordo com as condições de mercado, não podendo ser inferior à Euribor a 12 meses em vigor à data da sua fixação, deduzida de 2 pontos percentuais. A taxa de juro bruta fixada nunca poderá ser negativa. A taxa de juro definida aplicar-se-á à poupança constituída e às entregas efetuadas durante essa anuidade. Antecipadamente, sabe qual a rendibilidade do seu contrato para cada ano e não ficará na incerteza de saber quanto irá ganhar com o investimento.

Atualmente, a taxa de juro bruto aplicável aos contratos Allianz PPR Ativo para a primeira anuidade é de 1.00%

world-finance-interior-3-allianz-2016       allianz-produtos-financeiros-2