Allianz Auto

A melhor companhia na estrada          img-auto_alinhada

O Allianz Auto é o seguro automóvel que está sempre a seu lado: protege-o a si sempre que precisar, com a garantia da reposição de danos que possam ocorrer, sejam da sua responsabilidade ou não.

Ter um seguro Allianz Auto é ir mais além do que é obrigatório por Lei.
É também a certeza de ter à sua disposição um conjunto completo de serviços que lhe serão úteis nos momentos em que mais necessita: quando os imprevistos acontecem.

São seis módulos de coberturas – RC Base, RC Mais, RC Perda Total, DP Base, DP Mais e DP Mais Sem Franquia – onde é possível obter a melhor proteção.

Em qualquer das opções, a Allianz assume o pagamento dos prejuízos que ocorram, de acordo com o nível de proteção contratado.

Os módulos mais económicos destinam-se a prejuízos causados a terceiros, mas pode compor a sua apólice optando por módulos que incluem garantias de Danos Próprios cobrindo, dessa forma, as despesas resultantes da reparação do seu automóvel.

Disponibilidade Total

Temos uma equipa de técnicos sempre disponível para o auxiliar, à distância de um telefonema, que lhe garantem o seguinte:

– Em caso de avaria, e caso seja possível, efetuamos a reparação no local;

– Reboque do veículo para a sua oficina;

– Ajuda para pequenos contratempos (substituição de pneus ou perda de chaves).

Estes serviços estão disponíveis 24 horas por dia, através do número 800 201 833.

Viatura de Substituição por Avaria

Nos módulos RC Mais, DP Base, DP Mais e DP Mais Sem Franquia, a Allianz disponibiliza-lhe uma viatura de substituição durante a reparação do seu automóvel (disponível 2 vezes por ano, por um período máximo de 5 dias).

Entre em contacto para uma simulação e para mais pormenores!