3.º PASSEIO MOTOTURÍSTICO DE 2015 À BAIRRADA

Saída da Moto Quintas em direção à A3, seguindo para Sul pelo Freixo, mas antes, paramos em frente ao estádio do Dragão onde combinamos encontrarmos o amigo Pedro Lopes e o seu amigo (e agora nosso) Tiago Sanches para rumarmos à Bairrada, o nosso destino.

Lá progredimos “lentamente” pela A1 (até parecia o passeio dos lentos) até Albergaria onde saímos em direção ao IC2 e só paramos no Luso e daí seguindo até ao alto da Serra do Buçaco onde para entrarmos tivemos que desembolsar 2 “furitos” e isto se quisemos levar as “burras” até ao Palácio do Buçaco, porque quem fosse a “calcantes” não pagava!

Prontos para as respetivas fotos do costume nos jardins do Buçaco, alinhando pessoas e montadas e click!

O dia estava com um sol esplêndido e lá em cima na montanha (porque o Buçaco fica lá no alto) estava uma daquelas brisas de “cortar as orelhas”.

Trocando impressões, falando-se um pouco do habitual e olhando o relógio (a barriga em alvoroço) era hora de rumarmos a Avelãs de Caminho à Casa Queirós (Restaurante), porque o leitão estava à nossa espera e não podia apanhar frio.

Como sempre, fomos bem recebidos e não sei porquê, quando lá me desloco tenho a impressão que rejuvenesço, porque somos todos tratados por “meninos”, uma simpatia das “meninas” do Restaurante Casa Queirós.

No final do repasto, casa, era o destino e lá viemos pela estrada nacional e só nos Carvalhos é que entramos novamente na autoestrada em direção ao Freixo e daí até ao destino de cada um.

Rolou tudo muito bem!

Venha o próximo!